Apesar do crescimento e da evolução técnica do ténis e de todas as estruturas de suporte associadas ao ensino e formação dos jogadores, o CTE continua a trilhar o caminho e a seguir a mesma filosofia de formação de jovens tenistas, tão sabiamente implementada pelo Mestre Geza Torok, procurando não apenas criar campeões, mas principalmente formar bons desportistas e melhores cidadãos, que possuam iniciativa e tenacidade para perseguirem os seus sonhos e assim alcançarem a distinção.
É na ação formativa da Escola CTE, agora também no Colégio Senhora da Boa Nova, que estes princípios e os seus sucessos são mais evidentes.
Iniciação – A nossa Escola de Formação é constituída por quatro níveis, todos com a denominação de Iniciação, mas com objetivos distintos, adequados a cada grau de evolução: Iniciação 0, Iniciação 1, Iniciação 2, Iniciação 3.
É nestes níveis que os alunos dão início ao seu processo de formação no Ténis, e onde é introduzida e consolidada a aprendizagem básica, a todos os níveis: Mental, Física, Técnica e Tática.
Aperfeiçoamento – Este nível destina-se a aperfeiçoar todos os aspetos aprendidos nos outros níveis, sendo constituído por jovens a partir dos 13/14 anos.

Professor
Professor do Clube de Ténis do Estoril

Classes | Horários | Preços
Mín – 6 alunos | Máx – 10 alunos
Alunos 1º ao 3º ciclos
Duração – 45 minutos

Ténis (campo exterior)
2ª a 6ª feira – intervalo do almoço
(classe a definir após avaliação)
1x semana = 40€

Equipamento Obrigatório
Equipamento de educação física do colégio, calçado para ténis, meias de cano alto brancas e raquete.
Pequeno saco ou mochila com uma garrafa de água.

Voltar
Copy link
Powered by Social Snap